Homem que matou esposa a facadas na frente do filho de dois anos agiu por ciúmes, diz delegado

Delegado detalhou que a jovem havia pedido medidas protetivas contra o marido no ano passado, mas que não solicitou prorrogação.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Foi preso na segunda-feira, 12, o homem de 28 anos, que matou a esposa de 26, no último sábado em Irati.

    Gian Diego Maieski assassinou a esposa Mirela Maiara Ewerling Luis com golpes de faca na frente de um casal de amigos, durante uma confraternização.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Diego Troncha, o crime aconteceu após uma discussão por ciúmes.

    “Segundo o que nós apuramos, o casal se encontrava em confraternização com outro casal e, por volta de 2h da madrugada, o marido teve uma crise de ciúmes contra esposa, partiu pra cima dela, tentou sufocá-la e nesse momento o casal de amigos interveio e conteve o agressor, que saiu foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou desferindo vários golpes na região do tórax da vítima que entrou em óbito ali mesmo no local”, disse.

    Ainda conforme o delegado, o filho da vítima, de dois anos, presenciou a cena.

    “O ataque, lamentavelmente, foi presenciado pelo filho do casal de apenas dois anos de idade, que viu o pai assassinando a mãe em um terrível ato de covardia e, que após esse fato ele fugiu para uma região de mata”, afirmou.

    O casal estava junto há três anos. Troncha detalhou que a jovem havia pedido medidas protetivas contra o marido no ano passado, mas que não solicitou prorrogação.

    Comentários estão fechados.