Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo superou o Grêmio por 3 a 0 no Maracanã, no domingo. Com esse resultado, o time carioca chegou à décima partida sem derrota, incluindo vitórias e empates no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores.
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, aproveitará a pausa para a Data Fifa para treinar a equipe e lidar com questões físicas. O Flamengo segue firme na Copa do Brasil, na Libertadores e no Brasileirão.
Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo subiu para a terceira posição do Brasileirão com 19 pontos, enquanto o Grêmio, com 17 pontos, caiu para a sexta colocação. O próximo confronto do Flamengo será contra o Bragantino, no dia 22, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Grêmio receberá o América-MG no mesmo dia, na Arena do Grêmio.
Sampaoli optou por mudanças na escalação do Flamengo contra o Grêmio. O time teve o retorno de Léo Pereira e a inclusão de Everton Cebolinha e Gabigol, recuperado de lesão muscular.
O primeiro gol do jogo foi de Cebolinha, ex-Grêmio, aos 23 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Pedro ampliou o placar para o Flamengo aos 19 minutos.
A partida encerrou com o terceiro gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique, aos 50 minutos. Foi o primeiro gol do jogador desde abril de 2022, após se recuperar de uma grave lesão. Com isso, a vitória ficou com o time da casa.
Foto: Paula Reis e Gilvan de Souza / CRF
Comentários estão fechados.