Irmãos gêmeos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal, em Maringá

No local, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e uma grande quantidade de entorpecentes, além de duas bicicletas roubadas.

  • Na tarde desta terça-feira (6), a polícia prendeu dois irmãos gêmeos e outro homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebeu informações de que o trio estaria vendendo munições nas proximidades da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, na Zona Sul de Maringá.

    No local, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e uma grande quantidade de entorpecentes (cocaína e crack), além de duas bicicletas que teriam sido roubadas. Os três homens foram presos.

    Os irmãos foram identificados como Leandro da Silva Righetto e Alessandro da Silva Righetto, de 23 anos. Ambos contam com antecendentes criminais.

    Em 2019, eles foram presos por envolvimento em um crime de homicídio contra Igor da Silva Artigas, de 39 anos. Em 2022, os irmãos voltaram a ser presos por tentativa de assalto contra um motorista em Engenheiro Beltrão (cerca de 50 km de Maringá).

    Foto: Rotam

    Comentários estão fechados.