Esposa de Daniel Alves diz, em entrevista, que acredita na inocência do jogador

Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro, após alegações de estupro contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton, localizada em Barcelona.

  • A modelo Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, disse acreditar na inocência de seu marido, que foi preso desde janeiro deste ano por uma acusação de estupro. Em uma entrevista inédita publicada pelo jornal “El Confidencial”, Sanz abriu o jogo sobre as alegações que chocaram o mundo do esporte e da mídia.

    Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro após ser questionado pela polícia sobre as alegações de estupro contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton, localizada em Barcelona.

    A mulher afirma que Alves a forçou a ter relações sexuais no banheiro da boate, depois a jogou no chão violentamente. A polícia da Espanha aponta contradições nos depoimentos do jogador. Inicialmente, ele afirmou não conhecer a mulher, mas posteriormente reconheceu ter mantido relações sexuais com ela, alegando ser consensual.

    Em meio a essa turbulência, Sanz concedeu sua primeira entrevista desde que as acusações vieram à tona. A modelo espanhola disse ter sido pega de surpresa pela acusação de estupro contra seu marido, afirmando ter ficado “em choque” ao tomar conhecimento do caso pela imprensa.

    “Sim, claro que acredito que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra”, declarou Sanz. Ela expressou preocupação com o fato de Alves ter sido preso sem que provas conclusivas tivessem sido apresentadas.

    Apesar de ainda estarem oficialmente casados, Sanz está separada do jogador e revelou que pretende pedir o divórcio do jogador, com quem está casada desde 2017, citando a infidelidade de Alves como o motivo. Ainda assim, Sanz salientou que a relação entre os dois permanece de respeito e confiança, e que ela continuará presente na vida de Alves, pois o considera como família.

    A entrevista também revelou detalhes da rotina de visitas de Sanz a Alves na prisão. Ela conta que conversa com ele diariamente pelo telefone e o visitou quatro vezes desde a prisão. No entanto, as visitas ocorrem através de um vidro transparente, o que dificulta a privacidade entre eles.

    Em meio a esta situação complicada, Sanz permanece resoluta. Ela ressaltou a dor que está sentindo por causa das circunstâncias, mas enfatizou que “o amor está intacto”. Ao longo de toda a situação, ela continuou a expressar seu apoio ao marido, enfatizando sua crença em sua inocência.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.