Padre morre após mal-estar durante evento religioso

Durante uma feijoada realizada em uma capela de Campo Magro, o padre passou por um mal-estar repentino e desmaiou. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

  • O padre Genivaldo Ximendes da Silva, de 62 anos, veio a óbito em decorrência de complicações de saúde durante um evento religioso realizado na capela Santa Luzia, em Campo Magro (cerca de 400 km de Maringá), na Região Metropolitana de Curitiba.

    No último domingo (4), durante uma feijoada realizada na capela Santa Luzia, o padre passou por um mal-estar repentino e desmaiou. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

    Em comunicado oficial, a paróquia expressou seu luto e solicitou as orações de toda a comunidade em apoio ao querido padre e seus familiares nesse momento difícil.

    Natural de Pernambuco, Genivaldo Ximendes da Silva dedicou mais de três décadas de sua vida ao sacerdócio. Nas redes sociais, a notícia de seu falecimento gerou grande comoção entre os fiéis, que expressaram sua tristeza e gratidão pelo trabalho realizado pelo padre ao longo dos anos.

    O velório de Genivaldo está sendo realizado nesta segunda-feira (5), na matriz de Campo Magro. Uma missa de corpo presente será celebrada às 14h, seguida pelo sepultamento no Cemitério Orleans.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.