Policial Militar é suspenso após agredir idosa com um soco; VÍDEO

O incidente, que foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, ocorreu quando a idosa tentou impedir o policial de agredir outra pessoa.

  • Um Policial Militar de São Paulo foi filmado agredindo uma idosa durante uma intervenção, resultando em sua suspensão e abertura de investigação. O incidente, que foi registrado em vídeo e compartilhado amplamente nas redes sociais, ocorreu quando a idosa tentou impedir o policial de agredir outra pessoa.

    No vídeo, o Policial Militar é visto agredindo um homem que estava sendo contido por outro agente. A idosa interveio, dando um tapa na orelha do policial, que reagiu com um soco, levando-a ao chão.

    A mulher, identificada como uma senhora de 70 anos, foi socorrida e encaminhada para o pronto atendimento local, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ela foi liberada após o atendimento e exame de corpo de delito, assim como as demais pessoas envolvidas no incidente.

    VEJA O VÍDEO A SEGUIR:

    Em comunicado, a SSP afirmou que o policial em questão foi suspenso das suas funções operacionais e está sob investigação. “Foi iniciada uma investigação militar para esclarecer todas as circunstâncias do incidente, incluindo a agressão contra a senhora”, disse o órgão.

    Além disso, a SSP confirmou que a Delegacia de Igaratá também abriu um inquérito para investigar o caso.

    Os policiais envolvidos no incidente alegaram que estavam no local para mediar um conflito entre dois irmãos disputando terras e que foram confrontados e agredidos pelo grupo.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.