Luiz Pedro Baliscki enfrenta uma complicação no intestino, que causou o rompimento do órgão. Por isso, ele precisa de doações de sangue de qualquer tipo.
Foto: Arquivo pessoal
Um apelo por doações de sangue é feito pela família e amigos do auditor fiscal Luiz Pedro Baliscki, de 53 anos, residente em Maringá. Ele é pai de quatro filhos e enfrenta uma complicação grave no intestino, que resultou no rompimento do órgão e na disseminação de uma bactéria pelo seu corpo.
Após passar por uma cirurgia na última sexta-feira (26), Luiz Pedro tem enfrentado dificuldades de saúde. O quadro é considerado gravíssimo e um dos um principais desafios é a baixa contagem de plaquetas.
É por isso que a família pede a ajuda da comunidade para fazerem doações de sangue.
As doações podem ser feitas por pessoas de qualquer tipo sanguíneo, no Banco de Sangue Dom Bosco, localizado na Av. Cidade de Leiria, 374.
Segundo informações recentes, Luiz Pedro tem utilizado, em média, 20 bolsas de sangue por dia.
Diante da complexidade do caso, os médicos não forneceram uma previsão concreta sobre a recuperação de Luiz Pedro. No entanto, a família mantém a esperança e a confiança na solidariedade da comunidade.
A filha dele, Flávia Baliscki, agradece a colaboração de todos que puderam doar e também por aqueles que tem feito orações para que o pai dela se recupere:
Como filha, eu vejo como ele está lutando para voltar para seus filhos. Agradeço eternamente cada doador! Na segunda-feira, que foi o primeiro dia que começamos a divulgar a doação, já tivemos uma vitória de 56 doadores, e a cada dia mais estamos conseguindo mais pessoas.
Comentários estão fechados.