Motociclista é morto a tiros no caminho de casa, em Marialva

O homem, de 40 anos, foi morto com cerca de três tiros na cabeça e no tórax. O corpo foi encontrado a poucos metros de onde ele morava.

  • Na noite desta terça-feira (30), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Marialva (cerca de 20 km de Maringá). Um motociclista de 40 anos foi morto com cerca de três tiros na cabeça e no tórax.

    A vítima, identificada Cleverson Carlos Pedroso, foi encontrada morta na Zona Rural de Marialva, a poucos metros de sua residência.

    A princípio, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender um suposto acidente de trânsito, que seria uma queda de moto. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, perceberam que o motociclista foi alvejado e já não apresentava sinais vitais.

    A esposa da vítima relatou ter ouvido barulhos semelhantes a de tiros, mas ela não imaginava que o seu marido tivesse sido atingido.

    INVESTIGAÇÃO

    O local foi isolado e as Polícias Civil e Científica foram acionadas.

    Ao lado da moto foram encontrados dois capacetes, o que levanta a suspeita de que o autor do crime seja um conhecido de Cleverson, que estava na garupa da moto.

    O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

    Foto: AEN / Redes sociais

    Comentários estão fechados.