Conforme o documento, município está disposto a investir até R$ 11,3 milhões pelo serviço. Contrato prevê vigilância em todos os dias da semana.
Por Redação
Foi publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de Maringá o edital de licitação para a contratação de uma empresa de segurança privada para fazer a vigilância nas escolas municipais da cidade. Conforme o documento, o município está disposto a investir até R$ 11,3 milhões pelo serviço, que prevê patrulhamento em toda a rede municipal de ensino.
Segundo o edital, a Prefeitura colocou como exigências do contrato que a vigilância desarmada ocorra durante os sete dias da semana, em regimes escalonados pelos agentes contratados.
Ainda conforme o documento, estão previstos 121 postos de vigilância diurna, com escalas de trabalho de 12 horas, de segunda a domingo. As empresas interessadas podem enviar propostas até o dia 5 de junho. A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá no mesmo dia, às 08h30.
O anúncio da contratação de segurança privada para as escolas municipais havia sido feito pelo município em abril. Enquanto o município resolvia as questões burocráticas para a elaboração do edital, o reforço no patrulhamento das regiões escolares foi feito pela Guarda Municipal de Maringá, serviço que continua sendo prestado diariamente.
Imagem Ilustrativa/Arquivo/PMM
Comentários estão fechados.