Mulher é agredida em saída de balada e morre atropelada em seguida

A vítima teria sido barrada ao tentar entrar sem blusa na balada, o que deu início à confusão. Na sequência, ela ficou caída na rua e foi atropelada.

  • Na madrugada deste domingo (28), uma mulher de 28 anos morreu atropelada na frente de uma balada em Cascavel (cerca de 280 km de Maringá). Momentos antes, ela foi agredida por seguranças da casa noturna.

    A vítima, identificada como Daiane de Jesus Oliveira, estava alcoolizada teria sido barrada ao tentar entrar sem blusa na balada, o que deu início à confusão.

    Uma câmera de segurança registrou o momento da briga. Um dos seguranças retira Daiane do local à força. Ele a empurra, fazendo-a cair no chão. Na sequência, a mulher parte para cima do homem e os dois começam a brigar na rua.

    Dois outros homens saem de dentro do estabelecimento e assistem à cena. Durante a confusão, um deles se envolve na briga e segura a mulher, que é novamente empurrada. Ela cai no meio da rua e não volta a se levantar.

    Depois disso, os seguranças voltam para a casa noturna e deixam a mulher ali. Algumas pessoas que passaram pelo local viram a situação, mas ninguém prestou socorro.

    Momentos depois, um carro se aproxima em alta velocidade. Algumas pessoas tentam alertar o motorista, mas não foi possível evitar o atropelamento. Após o acidente, o motorista ainda foge sem prestar socorro.

    De acordo com a Polícia Militar, o Siate esteve no local e constatou que a jovem morreu no local.

    O QUE DIZ A BALADA

    A balada Moonlight se manifestou por meio de nota para informar que os seguranças envolvidos na ocorrência foram afastados das funções. Além disso, a empresa colabora com as autoridades para as investigações do caso.

    “A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento”, disse a empresa através de uma nota.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.