O cantor Sidney Magal, de 72 anos, continua sob cuidados médicos no Hospital do Coração (Hcor), na zona sul de São Paulo, conforme relatório médico divulgado no domingo, 28.
Magal precisou ser hospitalizado após um episódio de mal-estar enquanto se apresentava em um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Segundo a equipe médica do Hcor, o cantor está em estado estável, consciente e em boas condições de saúde, embora ainda esteja sob observação. Ainda não há uma data prevista para sua alta.
O cantor interrompeu sua apresentação no Sesi de São José dos Campos na última quinta-feira, 25, após cerca de 50 minutos de show, devido a um pico de pressão arterial.
Registros de fãs que estavam presentes mostram Magal com dificuldades para caminhar. Após tropeçar, o cantor sentou-se em um banco para se apoiar e uma ambulância foi chamada para prestar atendimento.
O cantor retornou ao palco alguns minutos depois e confortou a plateia. “Está tudo bem, inclusive com meu sangue. Vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês,” disse ele, fazendo referência a uma de suas músicas mais populares.
Foto: Instagram Sidney Magal
Comentários estão fechados.