Em jogo às 11h, Galo do Norte vai buscar se aproximar dos líderes no Campeonato Paranaense da Série B.
Por Victor Ramalho
O Grêmio Maringá teve uma sequência ‘ingrata’ nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense da Série B. De quatro jogos disputados, três foram longe de casa, com duas derrotas e um empate em 1 a 1 no último fim de semana, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema.
Segundo o técnico Paulo César Catanoce, a tabela foi prejudicial aos resultados. Atualmente, o GEM ocupa o 8º lugar, com 4 pontos, apenas 1 acima do Toledo, primeiro time na zona de rebaixamento. No único confronto disputado em casa até aqui, contra o Laranja Mecânica, o Galo do Norte venceu por 2 a 0 e, agora, espera por uma sequência no Willie Davids para encostar nos líderes.
Serão dois jogos em casa na sequência, com o primeiro já neste domingo (28), às 11h, diante do PSTC, de Cornélio Procópio. “Nós fomos muito prejudicados pela tabela, agora teremos dois jogos seguidos em casa que, se vencermos, conseguiremos pular para as primeiras posições e é isso que nós esperamos”, disse o técnico, logo após o empate contra o Paraná Clube.
Caso o Grêmio vença, pode terminar a rodada no G4. Para isso, precisará torcer também por uma derrota do Iguaçu, de União da Vitória, que enfrentará o Andraus, de Campo Largo, em Curitiba.
Foto: Arquivo/GEM
Comentários estão fechados.