Mulher é presa, suspeita de mandar bombons envenenados para cuidadora; motivo seria ciúme

De acordo com as investigações, a suspeita e a vítima tinham um ex-namorado em comum. O crime teria sido motivado por ciúmes.

  • Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar bombons envenenados para a cuidadora Lindaci Batista Viegas de Carvalho, que morreu após consumir o doce.

    O caso aconteceu no último sábado (20), quando a vítima recebeu um buquê e o chocolate de “presente de aniversário”. Lindaci teria conversado com o ex-marido naquele dia e foi levada a acreditar ele havia enviado os chocolates.

    Depois de comer um dos bombons, Lindaci começou a se sentir mal. Ela foi socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

    MOTIVO FÚTIL

    Segundo as investigações da Polícia Civil, a suspeita e a vítima já namoraram, em tempos diferentes, o mesmo homem. Isso leva a polícia a acreditar que a motivação para o crime seria ciúmes que Susane tinha deste ex-namorado.

    De acordo com a família da vítima, Lindaci estava sendo ameaçada pela suspeita. Semanas antes do crime, Susane enviou a ela uma foto com uma arma na mão dizendo: “Eu falo pouco, mas faço muito”.

    Foto: Reprodução/TV Globo

    Agora, Susane deve responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento, e motivo fútil.

    Foto: Reprodução/TV Globo

    Comentários estão fechados.