Ocorrências foram nessa terça-feira (23). As duas prisões aconteceram em um intervalo de menos de 6 horas.
Por Redação
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso duas vezes nessa terça-feira (23), em Maringá, tentando vender dois veículos roubados. Em cada uma das abordagens, o indivíduo tentava negociar um carro diferente.
A situação foi compartilhada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira abordagem ocorreu por volta das 12h, no Jardim Alvorada I e, conforme as equipes, o homem estava acompanhado de um outro rapaz.
Na primeira abordagem, a dupla tentava vender um veículo que, após consulta ao sistema da PM, foi identificado que se tratava de um carro com placas e sinais identificadores adulterados e que tinha alerta de furto em Gravataí-RS. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito confessou aos policiais que era dono do veículo e que estaria tentando vendê-lo como “piseiro”. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde foi ouvido e liberado.
Por volta das 17h, menos de 6 horas após a primeira prisão, o indivíduo foi abordado novamente, desta vez na Zona 7. Novamente, o homem tentava vender um veículo com placas adulteradas e com alerta de roubo na cidade de Curitiba. Ele foi preso novamente e, até a última atualização desta reportagem, seguia à disposição da Justiça.
Foto: Ilustrativa/Polícia Militar
Comentários estão fechados.