Cantor libanês Kaiss Ramah confirmado no Festival Árabe de Maringá, que sorteará viagem de R$ 5 mil

Marcado para a noite do próximo sábado, no Moinho Vermelho Buffet, Festival Árabe de Maringá arrecadará fundos para a Mesquita de Maringá; ingressos à venda.

  • Uma das principais atrações do Festival Árabe de Maringá confirmou presença e estará na cidade para um show exclusivo durante o evento. Trata-se do cantor libanês Kaiss Ramah e Banda, um dos principais artistas da comunidade árabe do Brasil.

    O Festival Árabe de Maringá terá a sua primeira edição no próximo sábado (27), a partir das 20h30, no Moinho Vermelho Buffet, com a proposta de oferecer ao público uma verdadeira imersão cultural e gastronômica árabe e também referendar os 145 anos da imigração árabe no País. Durante o festival, um jantar na Ilha Árabe será oferecido contendo pelo menos 23 pratos tradicionais da culinária árabe, além de sobremesas típicas e bebidas. Na parte artística, haverá muita música tradicional com o show de Kaiss Ramah e apresentações folclóricas do grupo 1000 e Uma Noites.

    Ainda dá tempo de garantir ingresso para o Festival Árabe de Maringá. O segundo lote segue à venda por meio dos seguintes contatos: (44) 99938-7273, (44) 98828-2374 e (44) 99844-6027. Todos os participantes do festival estarão concorrendo a 18 premiações que serão sorteadas durante a noite gastronômica e cultural, sendo uma delas uma viagem no valor de R$ 5 mil, premiação concedida por um dos apoiadores do evento.

    Em prol da Mesquita de Maringá
    Contando com diversos apoiadores e patrocinadores, o Festival Árabe de Maringá é uma realização da comunidade árabe local em prol da Mesquita Sheik Mohamed Ben Nasser Al Ubudi, ponto turístico e religioso de Maringá localizado no Jardim Guaporé, próxima da Avenida Carlos Borges, e que é aberto à comunidade para orações e adoração a Deus.

    Mesquita de Maringá fica próxima da Av. Carlos Borges

    Presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana de Maringá, o comerciante Mohamed Ali Abou Fares é um dos organizadores do 1º Festival Árabe de Maringá. Ele visitou a Redação do Maringá Post na manhã desta quarta-feira (24) e evidenciou a importância de eventos como esse na cidade para manter a tradição, cultura e religiosidade envolta à comunidade árabe, que foi e continua sendo importante para o desenvolvimento do Brasil.

    “Temos a grata surpresa da confirmação de pessoas que são da nossa comunidade árabe no Festival Árabe de Maringá e que virão de Foz do Iguaçu, Cianorte, Curitiba, São Paulo e outras localidades. Isso nos fortalece, e aproveito o espaço também para agradecer tantos maringaenses que estão nos apoiando e fazendo questão de participar desse evento cultural e gastronômico que foi organizado em prol da nossa Mesquita de Maringá”, destacou Fares.

    SERVIÇO
    FESTIVAL ÁRABE DE MARINGÁ
    Em prol da Mesquita de Maringá
    O quê: jantar, apresentações artísticas e homenagens
    Quando: sábado (27), a partir das 20h30
    Onde: Moinho Vermelho Buffet
    Ingressos: (44) 99938-7273, (44) 98828-2374 e (44) 99844-6027

    Comentários estão fechados.