Na manhã deste sábado (20), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma propriedade rural, em Douradina (cerca de 180 km de Maringá), na Estrada Santa Isabel.
Segundo o solicitante, alguém havia furtado alguns carneiros do local, além de uma carteira com documentos e um valor de R$ 500.
Ao realizar as buscas, a polícia abordou um indivíduo em outra propriedade rural. Este homem admitiu que tinha furtado os animais, mas disse que não tinha levado a carteira. Ele indicou que outras duas pessoas tinham participado do crime.
De acordo com o depoimento do suspeito, os animais teriam sido abatidos na própria fazenda e, então, levados até a residência do segundo envolvido no furto.
Quando os policiais se deslocaram até a casa do homem, ele também confirmou o furto dos carneiros e negou o furto da carteira. O terceiro envolvido no crime não foi localizado.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial para as demais providências. A carne dos animais também foi recuperada, sendo um total de 39,7 kg de carne.
Foto: Polícia Militar
Comentários estão fechados.