A circulação de um vídeo perturbador onde José Vinícius Santos, um trabalhador da rede de fast food Burger King em Aracaju, relata ter urinado na própria vestimenta após negação do direito de usar o banheiro, causou um grande alvoroço nas redes sociais.
Fonte: Instagram @jose_vinicius_santos
O incidente ocorreu em uma das lojas da franquia, localizada no Shopping Jardins, na capital de Sergipe.
Postado no Instagram na tarde da última quinta-feira, o vídeo apresenta Santos expondo o incidente:
“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, relata ele.
A Burger King, em resposta, emitiu uma declaração lamentando o episódio e anunciou o afastamento das partes envolvidas enquanto investiga o incidente.
A nota à imprensa reforça que:
“Lamentamos profundamente o ocorrido em 18/05 em Aracaju e reiteramos a nossa política de não tolerância a qualquer forma de desrespeito. As pessoas envolvidas no incidente foram afastadas enquanto conduzimos uma investigação completa. Estamos oferecendo todo o apoio necessário ao nosso funcionário e asseguramos que o nosso compromisso é com a prática do respeito em todos os ambientes. Vamos tomar todas as medidas adequadas”.
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.