Na tarde deste domingo (14), a Shed Bar Curitiba anunciou o cancelamento do show da MC Pipokinha, que estava marcado para acontecer no próximo sábado (20).
O comunicado foi feito após a intensa repercussão negativa por parte de autoridades públicas do Paraná.
Na última segunda-feira (8), o deputado Tito Barrichello (União) ameaçou prender a MC Pipokinha se houvesse “apresentação pornográfica” durante os shows de Curitiba.
No dia seguinte (9), o dono da balada Shed se manifestou e garantiu que iria interromper o show da artista caso isso acontecesse.
Mas a história não acabou por aí. Na última quinta-feira (11), o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), enviou um pedido à Justiça para que os shows de MC Pipokinha fossem cancelados.
O delegado Rodrigo Rederde afirmou que, caso a Justiça não aceite o pedido, a equipe do Nucria estará presente no evento para fiscalizar a performance da cantora.
Diante disso, a balada Shed optou em cancelar o show da MC Pipokinha.
“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informa a publicação nas redes sociais da casa noturna.
Na Monkey Louge Bar, também em Curitiba, o show da artista ainda deve acontecer.
MC Pipokinha é amplamente conhecida por suas performances com alto conteúdo sexual durante shows em todo o Brasil.
No Paraná, a maior crítica contra ela é de que as apresentações da funkeira teriam conteúdo inapropriado para crianças e adolescentes. Apesar disso, as apresentações em Curitiba eram restritas para o público a partir de 18 anos.
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.