Casal é morto na frente dos filhos em Curitiba; motivação seria uma dívida

Uma das vítimas trabalhava como mecânico. Ele estava sendo ameaçado por causa de uma dívida envolvendo o conserto de um carro.

  • Na noite desta segunda-feira (8), um casal foi assassinado na Cidade Industrial de Curitiba. A motivação do crime seria uma dívida envolvendo o conserto de um carro.

    Anderson Ramos, de 33 anos, e a esposa dele, de 40 anos, foram mortos dentro da própria casa, na frente dos filhos e do neto, um bebê de apenas um ano de idade.

    De acordo com as investigações, Anderson Ramos era mecânico e, nos últimos dias, teria recebido um Renault Sandero para conserto. Ao fazer um teste drive, ele acabou sofrendo um acidente e capotou o veículo, o que deu início à confusão.

    O dono do veículo teria o ameaçado de morte caso não pagasse pelo estrago. A família chegou a oferecer uma motocicleta ao homem, em uma tentativa de diminuir a dívida, mas isso não foi suficiente.

    Na noite do crime, dois homens teriam invadido a residência do casal, para fazer a cobrança. Anderson começou a ser agredido com golpes de faca e, quando a esposa tentou intervir, ela foi baleada por um dos suspeitos. Em seguida, Anderson também foi baleado. Os dois morreram no local.

    No celular de Anderson, a polícia encontrou mensagens que indicam o nome do cliente que teria cometido o crime. Ele tem várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

    A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso e tenta localizar o suspeito. Até a madrugada desta terça-feira (9), ele continuava foragido.

    Foto: Reprodução / RPC

    Comentários estão fechados.