Na madrugada desta segunda-feira (1), um homem foi preso em Sarandi, suspeito de ter matado um jovem de 20 anos a pedradas.
O crime aconteceu no dia 30 de abril. A vítima, identificada como Kauan Edvaldo Santos da Silva, foi encontrado caído no Jardim Universal, em Sarandi, com ferimentos graves na cabeça. Ele morreu no local.
Ao fazer a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Maringá (IML), a família de Kauan sentiu a falta de alguns pertences. Segundo a mãe do rapaz, o assassino levou um par de tênis, um relógio, uma blusa e uma corrente de pescoço.
Uma foto, que foi tirada horas antes, comprova que Kauan estava com os pertences antes de ser assassinado.
O velório aconteceu na madrugada de segunda-feira (1), em um salão na Avenida Universal. O suspeito do crime passou na frente do local, com a blusa e a corrente da vítima.
Naquele momento, o irmão de Kauan reconheceu os pertences. O suspeito, identificado como Luiz Eugênio, foi detido por populares e a polícia foi acionada.
Ao ser questionado, o suspeito negou participação no assassinato e disse que encontrou os objetos na esquina onde o crime aconteceu, por volta das 11h.
A polícia não acredita na versão dele, já que as equipes estiveram na cena do crime por volta das 10h, e os pertences não estavam lá. Ao investigar a casa de Luiz Eugênio, os policiais também encontraram um relógio, que foi reconhecido pelos familiares de Kauan.
A possibilidade é de que o crime seja um latrocínio (roubo seguido de morte).
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.