Suspeito de estrangular a ex com cabo de celular pode ter alterado a cena do crime

Segundo polícia, o ex-marido matou a mulher e depois lavou seu corpo, com a intenção de simular que ela teria se suicidado.

  • Durante investigações da morte de Naiara Paula da Conceição Silva, a Polícia Civil solicitou novos exames periciais no apartamento em que a vítima foi encontrada morta.

    De acordo com esses laudos, é possível que Luiz Fernando Leite – ex-marido da vítima e principal suspeito – tenha alterado a cena do crime, para simular que Naiara cometeu suicídio.

    Naiara Paula da Conceição foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Curitiba, no dia 9 de abril deste ano. O IML (Instituto Médico Legal) apontou que ela foi esfaqueada e depois estrangulada com o cabo de um carregador de celular.

    Além disso, os exames da perícia revelaram a presença de sangue em vários pontos do apartamento, como no piso do box do banheiro e em panos de chão encontrados dentro da máquina de lavar da lavanderia.

    Esses detalhes podem se juntar a outras evidências do crime, como o fato de que as roupas de Leite estavam molhadas no momento em que a polícia chegou ao local. A hipótese é de que o suspeito tenha lavado o corpo da vítima e depois o colocou sobre a cama.

    Luiz Fernando Leite foi denunciado por homicídio triplamente qualificado por feminicídio, motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ao ser preso, ele alegou que Naiara tentou matá-lo e depois cometeu suicídio.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.