Na noite desta terça-feira (25), um estudante de 16 anos foi executado a tiros no Parque Alvamar, em Sarandi. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
A vítima, identificada como Matheus Vitor da Silva Rodrigues, foi chamada para jogar bola em uma quadra esportiva no bairro. No caminho de volta para casa, ele foi morto com cerca de cinco tiros.
Duas pessoas, que estavam de bicicleta, são suspeitas do crime.
A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A maioria dos tiros atingiu o rosto do adolescente, que não resistiu.
Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.
Matheus Vitor da Silva Rodrigues não tinha passagens pela polícia, mas ele era primo de outro adolescente envolvido com uma facção criminosa em Sarandi – Luendryel Lucas Silva de Campos.
Luendryel tinha 16 anos quando foi executado a tiros no dia 15 de março, em São Pedro do Ivaí (cerca de 80 km de Maringá). Após a morte dele, Matheus Vitor passou a postar mensagens no facebook, lamentando a morte do primo.
Segundo a família, os assassinos podem ter entendido as mensagens como uma ameaça, e essa teria sido a motivação para matar Matheus Vitor.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e vai apurar a informação repassada pela família da vítima.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.