Com familiares na região, Amanda tem torcida reforçada na final do BBB 23

A médica de 32 anos é natural de Astorga (a 49km de Maringá). Parentes montaram “força-tarefa” para votar na sister e assistirão a final juntos nesta terça-feira (25).

  • A médica de 32 anos é natural de Astorga (a 49km de Maringá). Parentes montaram “força-tarefa” para votar na sister e assistirão a final juntos nesta terça-feira (25).

    Por Redação

    Doze anos depois, a região de Maringá está novamente representada no Big Brother Brasil (BBB) e, dessa vez, com uma finalista. A médica Amanda Meirelles, de 32 anos, concorre ao prêmio máximo com Aline Werley e Bruna Griphao. A final do reality da TV Globo é nesta terça-feira (25).

    Amanda é natural de Astorga (a 49km de Maringá), mas mora e atua profissionalmente em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Familiares da sister ainda vivem em Astorga e montaram uma verdadeira “força-tarefa” para ajudar a participante nesta noite.

    Em entrevista ao portal G1, Marina Galvão, tia de Amanda, contou que eles conseguiram mobilizar toda a família para votar e torcer pela sobrinha. “Ficando noites sem dormir para votar e torcer junto. A minha mãe, de 84 anos, está votando. Está até com o dedinho dormente de tanto votar”, relata Marina.

    A avó materna da participante, Maria Florência, que já era fã do BBB, ficou ainda mais ligada com a participação da neta. Os pais de Amanda e o irmão da participante viajaram para o Rio de Janeiro e irão acompanhar a final diretamente dos estúdios da TV Globo.

    “A gente fica ansioso e nervoso. Para nós é um outro mundo, é novidade”, conta a tia de Amanda.

    A torcida pela sister não ficará restrita ao norte do Paraná. Em Campo Largo, cidade onde a médica trabalha, um telão será montado para que os fãs possam acompanhar a apuração em tempo real.

    Foto: Reprodução/TV Globo

     

    Comentários estão fechados.