Ex-jogadora de vôlei acusada de agressão a entregador é desmentida pelo COB

A suspeita afirmava em suas redes sociais que trabalhou no Comitê Olímpico do Brasil, o que foi desmentido pela entidade.

  • O Comitê Olímpico do Brasil (COB) desmentiu a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, acusada de agredir um entregador no Rio de Janeiro, alegando que ela jamais trabalhou na entidade.

    Sandra, também nutricionista, agrediu o profissional com a guia de uma coleira de cachorro em São Conrado e foi acusada de injúria por preconceito.

    O incidente ocorreu no domingo (9), quando Sandra discutiu com um grupo de entregadores na calçada e chegou a agredi-los, conforme mostram imagens nas redes sociais. Em outro momento, ela afirmou que pagava o IPTU do local, tentando intimidar os entregadores.

    A ex-atleta, que jogou vôlei de quadra e de praia, começou sua carreira em 1982 no Flamengo e disputou o Circuito Brasileiro de vôlei de praia até 2009. Sandra afirmava em suas redes sociais que trabalhou no COB como supervisora de produção em 2022, o que foi negado pela instituição. A Polícia Civil investiga os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.