Conforme apuração da “Coluna do Fla”, site especializado em notícias do rubro-negro carioca, uma reunião nesta segunda-feira (10) pode selar a saída do português Vitor Pereira. Maringá FC e Flamengo se enfrentam na quinta-feira (13), às 20h, no Willie Davids.
Por Victor Ramalho
A três dias de um confronto histórico para os maringaenses, o Flamengo pode vir para a Cidade Canção sem treinador efetivo no banco de reservas. Isso porque o português Vitor Pereira pode ser demitido do comando do rubro-negro ainda nesta segunda-feira (10).
Maringá FC e Flamengo se enfrentam na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Regional Willie Davids, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após todos os ingressos serem vendidos de forma antecipada e em tempo recorde, a expectativa é pela presença de 14 mil torcedores no WD.
E se a história das duas equipes prega cautela, o momento vivido na Gávea permite ao torcedor maringaense sonhar. Após ser goleado pelo Fluminense por 4×1 neste domingo (9) e perder o título do Campeonato Carioca, o Flamengo já discute internamente a saída do atual treinador. Conforme apuração da “Coluna do Fla”, site especializado em notícias do rubro-negro, a demissão de Vitor Pereira pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (10).
Segundo apuração do site carioca, o clube aguarda apenas um acerto com um possível substituto para definir a saída do português. Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, e Jorge Sampaoli, campeão da Copa América pela Argentina, são os dois nomes ventilados. Há ainda o desejo da torcida por um retorno do também português Jorge Jesus, mas este último nome é pouco provável, de acordo com a coluna.
Mesmo que o Flamengo acerte com um novo treinador, é pouco provável que o comandante já esteja no banco de reservas na quinta-feira (13), em Maringá. Em caso de demissão de VP, o rubro-negro seria comandado por um interino.
Ainda conforme a “Coluna do Fla”, outro assunto pendente para a demissão de Pereira está no valor da multa para a quebra de contrato, hoje estipulada em R$ 15 milhões. O valor precisaria ser renegociado pelo clube, conforme o site.
Foto: Arquivo/CR Flamengo
Comentários estão fechados.