Perto da delegacia, mulher é baleada por ex ao tentar registrar BO contra ele

A vítima foi atingida por pelo menos três tiros. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio.

  • Na manhã desta segunda-feira (4), uma jovem de 22 anos foi baleada perto da delegacia de Polícia Civil de Assis  Chateaubriand (cerca de 200 km de Maringá). O atirador é o ex-companheiro da vítima.

    A jovem foi identificada como Suelen Larissa dos Santos Oliveira. Populares informaram à polícia que ela estava indo para a delegacia com a intenção de registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

    O suspeito, identificado como Jeferson Lopes dos Santos, de 25 anos, atirou pelo menos três vezes contra a vítima e depois fugiu em direção à saída da cidade.

    Suelen Larissa dos Santos Oliveira foi levada para um hospital de Assis Chateaubriand e depois para Toledo. O estado de saúde dela não foi informada. Até a última atualização desta matéria, ela seguia internada.

    PRISÃO DO SUSPEITO

    Durante as buscas, a polícia encontrou Jeferson em um posto de combustíveis. Ele estava com a arma do crime e confessou ter atirado contra a ex-companheira.

    Assim, ele foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio.

    De acordo com a Polícia Civil, o casal morou junto por oito anos, mas se separou há dois meses.

    Cerca de um mês antes do crime, Suelen tinha registrado um Boletim de Ocorrência e pediu uma medida protetiva. No entanto, ela tirou alguns dias depois.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.