Maringá FC acata recomendação do Ministério Público, mas trabalha para aumentar capacidade do estádio WD

Clube aguarda laudo dos Bombeiros após reforma para liberar 1.500 assentos adicionais em confronto com o Flamengo na Copa do Brasil.

  • Clube aguarda laudo dos Bombeiros após reforma para liberar 1.500 assentos adicionais em confronto com o Flamengo na Copa do Brasil

    O Maringá Futebol Clube anunciou em Nota Oficial que, mesmo acatando a recomendação do Ministério Público do Paraná (MPPR) para manter o limite de 14 mil espectadores no Estádio Willie Davids durante a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil no dia 13, está trabalhando para aumentar a capacidade do estádio. A venda dos ingressos começa nesta quarta-feira, 4, respeitando a capacidade atual.

    A equipe busca a liberação de um laudo do Corpo de Bombeiros, que permitiria aumentar a capacidade do estádio em até 1.500 torcedores adicionais. Essa medida vem após a conclusão de uma reforma no local, realizada na terça-feira, 4. O clube aguarda a aprovação do laudo para confirmar a expansão do número de espectadores.

    O Maringá FC destaca em sua Nota Oficial que as vendas dos ingressos para o confronto diante do Flamengo serão iniciadas nesta quarta-feira, 5, respeitando a capacidade atual determinada pelos órgãos competentes, mas espera aumentar a capacidade de público nos próximos dias. A ampliação será possível mediante a aprovação dos novos laudos realizados pelos órgãos competentes.

    Foto: Reprodução / Vivian Silva

    Comentários estão fechados.