Nesta quarta-feira (29), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi denunciado após tirar fotos das nádegas de uma mulher dentro de um ônibus em Santa Luzia (MG).
O caso aconteceu nesta terça-feira (28). O suspeito, que estava sentado em um dos bancos do ônibus, começou a tirar fotos e filmar uma passageira, sem que ela soubesse. A mulher só percebeu que as fotos estavam sendo tiradas quando outra passageira xingou o homem.
Neste momento, a mulher questiona o suspeito. Ele nega as acusações, mas ela vê as fotos que estavam no celular dele. Na sequência, a polícia confirmou que ele tirou sete fotos das nádegas da mulher.
Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostra o momento em que a mulher confronta o suspeito. “Safado, cretino, assediador”, ela diz, indignada. “Eu indo trabalhar, e ele me filmando”.
Veja a seguir:
Vídeo: Redes sociais
O suspeito é um homem de 43 anos, casado e pai de dois filhos menores de 18 anos. Ele foi encaminhado para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (MG).
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) ele não tem passagens anteriores pelo sistema prisional.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.