Após Mirandinha, Maringá FC encaminha saída de mais um titular

O lateral-direito Marcos Vinícius tem negociação avançada com o Londrina, que jogará o Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre.

  • O lateral-direito Marcos Vinícius tem negociação avançada com o Londrina, que jogará o Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre.

    Por Victor Ramalho

    O Maringá FC encaminhou a saída de mais um titular da campanha do Campeonato Paranaense 2023. O lateral-direito Marcos Vinícius, de 26 anos, tem negociação avançada com o Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

    A informação foi dada em primeira mão pela rádio Paiquerê, de Londrina, e confirmada pela reportagem do Maringá Post. O negócio será por empréstimo com opção de compra fixada ao fim do contrato, nos mesmos moldes de negociações recentes entre as duas equipes.

    Marcos Vinícius é, ao lado de Dheimisson, o jogador que mais entrou em campo pelo Maringá em 2023, com 15 partidas disputadas. Ele chegou ao Tricolor em 2022, participando da campanha do vice-campeonato estadual. No segundo semestre, foi emprestado ABC de Natal, voltando ao clube em janeiro deste ano. Na carreira, o lateral defendeu ainda Brusque, Chapecoense e Criciúma.

    O jogador é o segundo titular com saída confirmada após o fim do Paranaense. Recentemente, o clube confirmou o empréstimo de Mirandinha para o futebol da Coreia do Sul. Novas saídas podem ser confirmadas nos próximos dias.

    Apesar da rivalidade em campo, Dogão e Tubarão têm se mostrado bons parceiros de negócio nos bastidores. Marcos Vinicíus será o quarto atleta negociado entre os dois times nos últimos anos. Em 2022, a equipe londrinense negociou o meia Bianqui com o MFC. Ainda no ano passado, após o fim do estadual, o time da Cidade Canção emprestou o zagueiro Vilar e o atacante Mirandinha ao LEC.

    Foto: Giovanni Meirelles/Arquivo/MFC

    Comentários estão fechados.