Um dos envolvidos no assassinato de um casal de idosos, na cidade de Apucarana (cerca de 60 km de Maringá), morreu em um confronto com a polícia nesta quarta-feira (22).
O suspeito, identificado como Renan Anderson da Silva, estava foragido após ser identificado como um dos autores do latrocínio que aconteceu no dia 15 de março deste ano.
A polícia recebeu denúncias anônimas de que Renan estaria na região do Parque Bela Vista, em Apucarana. Assim, as equipes da ROTAM fizeram buscas pelo local. Quando o suspeito foi encontrado, ele correu para a região da mata e, na sequência, atirou contra os policiais, o que deu início ao confronto.
Renan Anderson da Silva acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.
Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, que também é suspeito de participação no latrocínio, foi preso nesta quarta-feira (22).
RELEMBRE O CASO
Um casal de idosos foi encontrado com ferimentos graves na manhã de 15 de março de 2023.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho que ao notar que a casa estava aberta, entrou na residência e encontrou o casal ferido.
De acordo com os policiais, os autores do crime teriam invadido a casa durante a madrugada para roubar.
Armando Guarnieri, de 79 anos, morreu no local. Já a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital. Ela veio a falecer três dias depois.
Foto: Corujão Notícias
Comentários estão fechados.