Um menino de oito anos, que foi uma das vítimas do grave acidente entre trem e ônibus em Jandaia do Sul, morreu no hospital na noite desta quarta-feira (22).
João Lucas dos Santos Silva sofreu fraturas e um trauma na cabeça. Ele estava internado desde o dia do acidente.
Segundo o secretário de saúde do município, Marco Aurélio, o menino sofreu morte encefálica. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (23).
João Lucas é a quarta vítima fatal do acidente.
Duas estudantes morreram no local – as primas Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15. Um dia depois, a cozinheira Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos morreu no hospital.
Outra estudante, identificada como Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, sobreviveu ao acidente e recebeu alta hospitalar, mas morreu alguns dias depois.
RELEMBRE O CASO
No dia 9 de março deste ano, um acidente envolvendo um ônibus escolar e um trem em Jandaia do Sul mobilizou equipes de socorro para a região.
O ônibus da APAE foi atingido por um trem, após o motorista não ter parado no cruzamento da linha férrea. O motorista do ônibus relatou que não viu o trem se aproximando.
Ao todo, 29 pessoas foram vítimas do acidente – quatro adultos, sendo um motorista e três monitores, e 25 crianças.
Foto: Assessoria da Prefeitura de Jandaia do Sul
Comentários estão fechados.