Ex-presidente Bolsonaro chora durante posse de Michelle no PL Mulher

Em sua fala, o ex-presidente destacou que o PL é um grupo “bastante homogêneo que tem um ideal de fazer o Brasil justo e liberto”.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou virtualmente da posse de Michelle Bolsonaro no comando do PL Mulher e afirmou que o Brasil vive um “momento difícil”.

    Com a voz embargada, Bolsonaro chorou ao falar que gostaria de estar no país. “Estamos aí com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes e tudo passa para ensinamentos para nós”, afirmou Bolsonaro.

    Em sua fala, o ex-presidente destacou que o PL é um grupo “bastante homogêneo que tem um ideal de fazer o Brasil justo e liberto”. “Nós somos hoje a luz do sentimento da nossa população, com esperança no momento tão difícil que o Brasil se apresenta”, afirmou. Bolsonaro também desejou força às mulheres, em especial Michelle, para “juntos pavimentarmos o futuro do nosso país”.

    Ao citar “alternativa de poder”, Bolsonaro deu um recado aos presentes, afirmando que não é para o “ego subir à cabeça”. “Que nada suba à cabeça de nenhum de nós, que o ego fique lá para trás. Que cada um de vocês no PL possa entender o momento certo para poder apresentar, não como alternativa de poder, mas como a possibilidade real de poder fazer com que a nossa população realmente seja feliz”, disse.

    Logo após a fala de Bolsonaro, Michelle puxou os parabéns. O ex-presidente completa hoje 68 anos.

    A ex-primeira-dama é considerada uma aposta do PL para a eleição de 2026. O presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, no entanto, afirmou à imprensa antes de o evento começar que ela não tem pretensões de se candidatar a nenhum cargo.

    No evento, também estavam presentes nomes como o deputado Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, filhos do ex-presidente, além do líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes, do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e do senador Magno Malta.

    Magno Malta afirmou que “mulher nasceu com uma peça a mais. Os homens são mais fracos porque têm essa peça a menos e nunca vão ter, nem com cirurgia, nem querendo, nem com ideologia. Mulher tem útero. Nunca terão”.

    Comentários estão fechados.