A cearense Francineide Santos Gomes viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida: neste domingo, 19, após 31 anos, ela pôde reencontrar sua filha, Lucile Gaubert, que foi adotada por um casal francês ainda bebê, em Paris.
Francineide, que trabalhava como empregada doméstica, teve que entregar sua filha para adoção por não ter condições financeiras para criá-la. Mas ela nunca desistiu de procurá-la.
A busca pela filha começou há alguns anos, quando o sobrinho de Francineide, Jean Vasconcelos, decidiu ajudá-la a encontrar Lucile através das redes sociais. Depois de uma busca intensa, ele finalmente conseguiu encontrá-la e entrou em contato para contar a história.
Lucile, que trabalha como pedagoga e se dedica especialmente a crianças com deficiência, sempre teve curiosidade sobre suas raízes e desejava conhecer sua mãe biológica.
Ela usava o sobrenome francês dado pelos pais adotivos, mas também incluía o sobrenome brasileiro escolhido por Francineide em seus perfis nas redes sociais, o que facilitou a busca.
Com a ajuda de Jean, Francineide viajou para Paris acompanhada do sobrinho na última segunda-feira (13) para finalmente reencontrar a filha.
Emocionados, mãe e filha passaram um tempo juntas e puderam colocar em dia tudo o que havia sido perdido ao longo dos anos. Jean registrou o momento do reencontro em um vídeo emocionante que compartilhou nas redes sociais.
Foto: Arquivo Pessoal
Comentários estão fechados.