Na noite desta quinta-feira (16), um homem de 25 anos foi baleado e esfaqueado e baleado em uma área de mata em Sarandi.
A vítima, identificada como Michel Salomão Matozo Ferreira, só conseguiu sobreviver ao se fingir de morto.
Um morador do bairro acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma pessoa ferida, pedindo por socorro. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima caída em um barranco.
Mesmo com ferimentos graves, o homem contou aos policiais o que tinha acontecido. Ele disse que havia sofrido um atentado há aproximadamente uma hora.
Segundo Michel, quatro homens armados o ameaçaram e o levaram até o local. Ele contou, ainda, que foi obrigado a cavar a própria cova, antes de ser baleado e ferido a golpes de faca.
Na sequência três criminosos deixaram o local, enquanto um deles ficou para enterrar a vítima. Nesse momento, Michel aproveitou para correr e pulou em um buraco. Depois disso, ele se fingiu de morto.
Depois de ser resgatada por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em estado grave.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
De acordo com o delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, Michel foi acusado pelos criminosos de ser o autor do furto de uma arma no bairro e, por esse motivo, ele teria sido julgado pelos traficantes a morte.
Devido à gravidade do crime, o delegado já pediu a prisão dos envolvidos.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram buscas, mas, até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Foto: Corujão Notícias
Comentários estão fechados.