O cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando, está sendo acusado de violência doméstica contra a própria filha.
O caso se tornou público após a denúncia de Kauane Cellarius, de 22 anos. Ela alega ter sido vítima de agressões físicas e verbais desde a infância. Segundo ela, a violência era frequente e o pai chegou a tentar matá-la.
Em suas redes sociais, a jovem postou uma série de fotos em que ela aparece cheia de hematomas.
Em um áudio, que também foi publicado nas redes sociais, Kauane registrou uma discussão entre ela e o pai. Ouça a seguir:
“Eu tô falando que poder você, pode ser ** o que seja, não vai faltar com respeito comigo“, esbraveja Fernando, no áudio.
“E se alguém maior que você viesse te bater?”, pergunta Kauane. Na sequência, é possível ouvir o som de passos de uma pessoa se afastando e depois se aproximando.
Então o pai responde: “Daí eu uso isso aqui (engatilha a arma). É simples. É assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase, resolvendo a vida”.
VIOLÊNCIA
Durante uma entrevista no programa Melhor da Tarde, Kauane deu detalhes sobre as agressões que sofria:
“Nas agressões ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu tava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas.”
Ela conta que, aos 19 anos, ela começou a tirar fotos e vídeos dos ferimentos, mas, na época, não chegou a denunciar, porque ele a ameaçava.
“[Ele] sempre dizia que eu estava f*dida se contasse para alguém, porque ele é amigo de ‘peixe grande'”, relatou a jovem.
DENÚNCIA
Aos 21 anos, Kauane conseguiu coragem para denunciar. Ela conta que, na ocasião, ela tinha chegado tarde em casa e, por isso, o pai começou a agredi-la.
O namorado dela ficou preocupado quando Kauane não respondia suas mensagens e, por esse motivo, ele foi até a casa dela.
O pai ligou para a polícia, dizendo que a filha estava quebrando o apartamento dele. Na sequências, os três foram encaminhados para a delegacia.
“A última agressão foi muito pesada. Eu quase perdi minha vida, achei que ia morrer. Se não fosse meu namorado chegar, talvez eu estivesse morta.”, finalizou a jovem.
Depois disso, ela saiu da casa do pai e registrou um Boletim de Ocorrência. Desde então, ela possui uma medida protetiva contra ele.
Após as denúncias públicas, Kauane incentiva outras vítimas a buscarem justiça.
Denunciem, não vivam com medo […] Não importa se é pai, se é tio, se é namorado, marido, a gente tem que denunciar. A gente tem que se unir”, frisou.
PROCESSO
Fernando Rodrigo Cellarius se tornou réu por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Em nota, a defesa dele nega as acusações e alega que o pai apenas tentou se defender da filha durante uma briga. O processo está em andamento de Justiça.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Comentários estão fechados.