Vereador é preso por violência doméstica; ele e a esposa negam acusações: “Casamento está maravilhoso”

O vereador foi detido em flagrante, acusado de agredir a própria esposa. Algum tempo depois, ele e a mulher gravaram um vídeo, negando as acusações.

  • Um vereador de Piraquara (cerca de 400 km de Maringá) foi preso em flagrante na última sexta-feira (10), acusado de agredir a própria esposa. Ele foi detido também por resistência.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a residência do casal e constataram sinais de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher, que apresentava um ferimento na orelha direita. O vereador Evandro da Rocha (Republicanos), conhecido como Vandinho, estava visivelmente embriagado e agressivo.

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

    Após ser preso, o vereador gravou um vídeo com a esposa, Ana Paula Santos, e negou que tenha cometido agressões contra ela. Veja o vídeo completo a seguir:

    No vídeo, registrado na residência do casal, Rocha diz que não praticou o delito de violência doméstica contra a esposa.

    Ana Paula também se manifesta, dizendo que, em 12 anos de matrimônio, o marido “jamais proferiu qualquer tipo de violência, seja ela verbal, seja ela física, seja ela psicológica”. Ela termina dizendo que o casamento deles “está maravilhoso”.

    Foto: Reprodução / Facebook

    Comentários estão fechados.