Morre terceira vítima do acidente entre ônibus escolar e trem, em Jandaia do Sul

A vítima era uma mulher de 55 anos, que trabalhava para a Instituição. Ela estava internada em um hospital de Apucarana, mas não resistiu.

  • Morreu na tarde desta sexta-feira (10) a terceira vítima do grave acidente entre um ônibus escolar da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e um trem, registrado em Jandaia do Sul (cerca de 40 km de Maringá).

    Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos, era cozinheira da APAE. Ela estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá), mas não resistiu aos ferimentos.

    Além dela, duas estudantes morreram no local – Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15. As meninas eram primas.

    RELEMBRE O CASO

    O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (9). O ônibus da APAE foi atingido por um trem, após o motorista não ter parado no cruzamento da linha férrea.

    No total, 29 pessoas foram vítimas do acidente – quatro adultos, sendo um motorista e três monitores, e 25 crianças.

    BALANÇO

    De acordo com o balanço divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde de Jandaia do Sul, 15 vítimas do acidente permaneciam internadas até a manhã deste sábado (11), em hospitais da região.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.