Homem é esfaqueado 10 vezes durante briga de família

O caso aconteceu na cidade de Nova Esperança. Os principais suspeitos do crime são o padrasto e o cunhado da vítima.

  • Nesta quarta-feira (8), uma briga de família terminou em uma tentativa de assassinato na cidade de Nova Esperança (cerca de 40 km de Maringá).

    Brian Lincon Cichocki, de 34 anos, foi esfaqueado aproximadamente 10 vezes e ficou gravemente ferido.

    A princípio, ele foi atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Operações Áereas, antes de ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Apesar de ter sido estabilizado, ele ainda corre risco de morte.

    Os principais suspeitos são o padrasto e o cunhado da vítima. Na sequência do crime, os dois foram identificados e detidos pela Polícia Militar.

    Em seu depoimento, a vítima disse que o padrasto, identificado como Osvaldo da Silva Lima, teria o segurado, enquanto o cunhado, identificado como Luiz Henrique Pereira de Araújo Gomes, desferiu os golpes de faca.

    O padrasto contou uma versão diferente do que havia acontecido. Segundo ele, Brian tinha ameaçado matar toda a família e, por causa disso, ele e o enteado entraram em vias de fato. Foi então que Osvaldo teria se armado com uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no rapaz.

    Já o cunhado disse que tinha apenas tentado separar a briga.

    Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.