As duas equipes maringaenses foram derrotadas na tarde desse domingo (5). Os confrontos de volta acontecem já no próximo fim de semana
Por Victor Ramalho
As duas equipes de Maringá foram derrotadas nos confrontos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense neste domingo (5). O Aruko Sports Brasil foi o primeiro a entrar em campo, enfrentando o Operário, às 17h, no Estádio Regional Willie Davids e sendo derrotado por 2 a 1. Os samurais até saíram na frente, com gol de Tales, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate do Fantasma dois minutos depois, com Vinícius Mingotti.
No segundo tempo, o Aruko teve o zagueiro Zé Pedro e o volante Lagoa expulsos e viu a equipe de Ponta Grossa virar o placar no último lance da partida, com Índio. O jogo de volta ocorre no próximo domingo (12), no Estádio Germano Krüger. Os maringaenses precisam vencer por dois gols de diferença para chegarem na semifinal.
Quem também foi derrotado foi o Maringá FC. Jogando no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Tricolor Maringanese perdeu para o Leão do Vale por 1 a 0, com gol de Raul. A volta acontece já no sábado (11), às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids. Uma vitória simples do Dogão levará o jogo para as penalidades.
Foto: Well Medeiros/MFC
Comentários estão fechados.