Jovem que foi baleado em velório deixa o hospital sem autorização médica

A vítima deixou a unidade hospitalar sem receber alta, após ouvir rumores de que os atiradores iriam invadir o hospital para matá-lo.

  • O barbeiro Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos, foi vítima de um atentado a tiros no último sábado (4), durante um velório na cidade de Sarandi.

    Ele e outro rapaz, de 18 anos, foram baleados por três homens armados que chegaram em um veículo Renault, de cor branca. Os dois participavam do velório de Wiliam da Silva Gonçalves, que morreu em um confronto com a polícia na última quinta-feira (2).

    Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Veja a seguir:

    Após a ocorrência, ambas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.

    Victor Gabriel estava internado no Hospital Universitário de Maringá, onde possivelmente passaria por uma cirurgia. No entanto, ele ouviu rumores de que os atiradores iriam invadir o hospital para matá-lo. Por esse motivo, ele deixou a unidade hospitalar sem autorização médica.

    A polícia acredita que o atentado a tiros seja uma retaliação à morte de Juan Vieira da Silva, de 18 anos, que foi executado a tiros em uma tabacaria de Maringá no dia 25 de fevereiro deste ano.

    Foto: Reprodução / Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.