Foto: Divulgação
A primeira partida será neste domingo, 5, no Estádio Albino Turbay em Cianorte e a volta no dia 11 no WD em Maringá
Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Maringá FC virou a chave para o Paranaense e enfrenta o Cianorte, neste domingo, 5, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O jogo será às 19h00, no Estádio Albino Turbay, com transmissão ao vivo da NSports.
Com a vantagem de decidir em casa, diante de sua torcida, o MFC espera fazer um bom resultado na primeira partida, já que o time vem embalado da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na última quinta-feira, 2. Para isso o técnico Jorge Castilho realizou dois treinamentos e terá a volta do meio-campista João Denoni e do Zagueiro Vilar, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase.
“Não tivemos muito tempo de preparação para essa partida, mas já temos nossa forma de jogar e conhecemos bem o time deles, então nos dois trabalhos que realizamos focamos muito nesses ajustes. Sabemos que teremos uma dificuldade grande, pois eles querem também a classificação e por jogarem em casa, vão querer impor o ritmo da partida com suas qualidades. Vamos lutar para conseguir um bom resultado nessa primeira partida”, disse o treinador.
As equipes se enfrentaram pela 10ª rodada da primeira fase e o Dogão venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Lopes, Serginho e Robertinho. Ao todo os times se confrontaram em 11 oportunidades, com quatro vitórias para cada lado e três empates.
Quem apita o jogo é o árbitro Rodolpho Toski Marques, com os auxiliares João Fábio Machado e Sérgio Henrique Monteiro. O quarto árbitro será o Ivan Correa Laureano.
Comentários estão fechados.