Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Civil deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão contra os investigados. Todos eles já tem passagem pela Polícia
Por Victor Ramalho
A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), três suspeitos de envolvimento em furtos e roubos de veículos ocorridos em Maringá. As três prisões ocorreram em residências no Jardim Alvorada. Ao todo, os agentes cumpriram três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Justiça contra o mesmo grupo.
De acordo com as investigações, o trio é suspeito de participação em, pelo menos, seis crimes ocorridos em Maringá durante o mês de fevereiro, envolvendo roubos, furtos e receptações de automóveis. Na casa de um dos presos, a Polícia localizou uma motocicleta Honda Biz e uma bicicleta que haviam sido furtadas na cidade nos últimos dias.
Além dos três suspeitos, outras duas pessoas também foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos. De acordo com a Polícia Civil, todos os detidos já tem passagem pela Polícia.
Imagem Ilustrativa/Fabio Dias/Arquivo/PC-PR
Comentários estão fechados.