Odair Cecílio foi condenado a 48 anos e seis meses de prisão, pelos crimes de feminicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio.
O júri aconteceu nesta quarta-feira (1). O réu era acusado pela morte da ex-companheira, a técnica de enfermagem Daniela de Fátima Navalon, e de ter colocado fogo na casa dela, onde estavam a vítima e seus três filhos. Segundo a polícia, o acusado também jogou a vítima nas chamas.
O crime foi registrado no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá, em janeiro de 2021. O acusado havia invadido a residência onde a técnica de enfermagem morava com os três filhos. Ele os prendeu lá dentro antes de atear fogo no local.
A filha de Daniela conseguiu quebrar uma janela e fugiu com os dois irmãos, mas a mãe não conseguiu sair. Ela permaneceu dentro da residência em chamas até a chegada da polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, eles viram o homem arrastando a mulher para jogá-la aonde as chamas estavam mais fortes.
A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau. Ela ficou internada por mais de um mês, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no dia 21 de fevereiro de 2021.
De acordo com a polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e essa seria a motivação do crime.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.