Um homem com deficiência visual caiu em um buraco aberto enquanto caminhava pelo calçadão de Cascavel (cerca de 200 km de Maringá). O caso aconteceu nesta quarta-feira (1).
O buraco era uma caixa de passagem que pertence à Copel (Companhia Paranaense de Energia), cuja tampa estava danificada há cerca de duas semanas. Comerciantes haviam colocado um papelão sobre o buraco, em uma tentativa de sinalizar o problema, mas isso não impediu o acidente.
O pedestre, de 58 anos, estava caminhando pelo centro da cidade, com uma guia, quando coloca o pé dentro da caixa de passagem de energia e acaba caindo. Algumas pessoas que passavam pelo local o ajudaram a se levantar.
Ele não se machucou, mas levou um grande susto, pois não imaginava que haveria um buraco como aquele no centro de Cascavel.
Em 17 de fevereiro deste ano, um pedido de conserto foi feito à Copel, para que a tampa fosse consertada. Após o acidente nesta quarta-feira (1), um novo pedido foi aberto. A companhia mandou uma equipe para fazer o reparo da tampa da caixa de passagem de energia.
Em nota, a Copel afirmou que a tampa é de responsabilidade do consumidor, que precisaria fazer a substituição. Segundo a empresa, essa orientação foi dada pessoalmente ao cliente no dia 17 de fevereiro.
Foto: Reprodução / Câmera de monitoramento
Comentários estão fechados.