Havia a expectativa de que o maringaense, piloto reserva da Aston Martin, disputasse o Grande Prêmio do Bahrein no sábado (4). Mas a escuderia confirmou o retorno de Lance Stroll nesta quinta-feira (2)
O maringaense Felipe Drugovich está fora do GP de estreia da Fórmula 1, que será realizado neste fim de semana. Piloto reserva da Aston Martin, havia a expectativa de que ele representasse a escuderia no Grande Prêmio do Bahrein, ao lado espanhol Fernando Alonso.
Mas na manhã desta quinta-feira (2), a escuderia britânica confirmou o retorno do canadense Lance Stroll, que havia se machucado durante as férias em um acidente de bicicleta e ainda se recuperava de uma lesão no pulso, que o impediria de pilotar.
O piloto chegou a ficar fora dos testes de pré-temporada, período que Drugovich foi convocado pela escuderia. A Aston Martin evitou dar detalhes sobre a lesão de Stroll e disse que estava trabalhando para que ele tivesse condições de correr.
O Grande Prêmio do Baherin, que abre a temporada da Fórmula 1, será realizado no sábado (4), com larga às 12h, no horário de Brasília. Os treinos livre ocorrem nesta sexta-feira (3), com início às 08h30.
Foto: Reprodução/Instagram
Comentários estão fechados.