Uma jovem de 18 anos foi agredida com um soco no rosto por um policial militar de 27 anos em uma academia localizada no Setor Central de Goiânia. O momento da agressão foi filmado e o vídeo circulou nas redes sociais.
A Polícia Militar também se manifestou, dizendo que instaurou um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.
Nas imagens, é possível ver que a discussão entre a mulher e o homem aconteceu nos fundos da academia, próximo aos bebedouros. Em um determinado momento, a jovem empurrou o policial, que revidou com um soco no rosto. Outras pessoas tentaram intervir, mas o agressor também acabou partindo para cima de uma delas. Não se sabe o motivo da discussão.
A academia informou que prestou assistência à vítima, oferecendo primeiros socorros e auxílio na realização do boletim de ocorrência. A instituição também divulgou uma nota condenando a agressão.
Veja abaixo o vídeo reproduzido pelo Bom dia Brasil, Rede Globo.
Imagem: reprodução
Um policial militar foi filmado dando soco no rosto de uma jovem em uma academia de Goiânia. A vítima contou à Polícia Civil que tudo começou depois de a esposa do PM ter pedido para usar um aparelho em que a vítima estava descansando: https://t.co/FdeVPzwB1q #BomDiaBrasil pic.twitter.com/0XhCtLAn5y
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) March 1, 2023
Comentários estão fechados.