Nesta terça-feira (28), uma mulher de 40 anos foi presa por produção e armazenamento de pornografia infantil. A suspeita era babá e foi denunciada pelos pais da vítima – uma menina de cinco anos.
O caso aconteceu em Imbituva (cerca de 300 km de Maringá). De acordo com a denúncia, a suspeita tinha fotos e vídeos sexualizados da criança, além de registros das partes íntimas.
Depois de ter sido presa, a babá confessou que o namorado dela, um homem de 41 anos, já tinha estuprado a menina de cinco anos. Segundo a polícia, os abusos aconteciam na casa da babá.
Em seu depoimento, ela atribui toda a responsabilidade para o namorado, dizendo que ele realizava abusos contra a criança e ela não via.
Esse argumento, no entanto, é contraditório ao que foi encontrado no celular da suspeita – que tinha sido apreendido pela polícia. Nas trocas de mensagens entre a babá e o namorado, fica evidente que ela não apenas sabia o que estava acontecendo, mas também era ela quem chamava o namorado para cometer os abusos.
Na troca de mensagens, a babá e o namorado descrevem os abusos cometidos, chegando a dizer que a criança de cinco anos é “espertinha, não conta nada, ela entende já destas coisas”.
Em um trecho da conversa, o homem diz que “está com saudade da menininha” e a mulher responde que “ela vem amanhã cedo”.
Diante dos fatos, o homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1), por corrupção de menores e estupro de vulnerável.
As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.
Com informações do Portal Massa News.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Comentários estão fechados.