Mulher fica ferida após ser vítima de atentado a tiros

A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros e foi internada em estado grave. O suspeito seria o ex-companheiro dela.

  • Na tarde desta sexta-feira (24), uma mulher de 35 anos foi vítima de uma atentado a tiros em Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá).

    Rose Magna Morais estava saindo de um salão de beleza e tinha acabado de entrar em um carro, quando foi surpreendida por um homem com uma arma. Ele atira várias vezes contra ela.

    O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o atirador já estava no local, monitorando a vítima. Quando ele a vê saindo do salão, ele caminha até ela e efetua os disparos.

    Veja a seguir:

    A mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser socorrida pelo grupo de Operações Aéreas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada para o Hospital Metropolitano.

    O suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima. Ele fugiu do local após efetuar os disparos, mas logo foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil. Adenilson Gualberto Cortat, de 52 anos, foi conduzido para a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

    A princípio, o crime teria sido motivado por ciúmes.

    Com informações do Portal Corujão Notícias.

    Comentários estão fechados.