Falso massagista é preso pela 2ª vez por abusar de clientes

O suspeito foi preso na casa da mãe dele e se apresentava como Fernando. O homem escolhia influenciadoras digitais, e oferecia o serviço em troca de publicidade nas páginas delas.

  • Nesta quinta-feira, 23, um falso massagista, de 28 anos, foi preso no Rio de Janeiro, acusado de abusar de duas clientes.

    Matheus Calainho Cyranka foi detido em 2021 pelo mesmo crime.

    O suspeito foi preso na casa da mãe dele e se apresentava como Fernando. O homem escolhia influenciadoras digitais, e oferecia o serviço em troca de publicidade nas páginas delas.

    De acordo com a PC, a prisão ocorreu após o abusador oferecer serviço de massagem para uma dupla de amigas na última sexta (17/2), na Zona Sul do Rio.

    O suspeito fingia ser homossexual para ganhar a confiança das vítimas e não despertar suspeitas.

    As vítimas relataram que o falso massagista passava as mãos nas partes íntimas delas e esfregava o penis nas nádegas de ambas. As mulheres começaram a trocar mensagens entre si pelo celular.

    As vítimas filmaram o abuso pelo falso massagista e depois que ele saiu do apartamento, procuraram a internet e descobriram que ele já havia praticado importunação sexual anteriormente.

    Em seguida, as mulheres foram até a 13ª DP para registrar a denúncia que gerou o pedido de prisão preventiva.

    Com informações Uol / Foto: Divulgação 

    Comentários estão fechados.