Um menino de 12 anos caminhou sozinho até o pelotão da Polícia Militar em Imbituva (cerca de 300 km de Maringá), para fazer uma denúncia de violência doméstica. Segundo ele, a mãe estava sendo agredida pelo padrasto.
Diante da situação, os policiais foram até a residência e encontraram a mulher de 41 anos com hematomas e sinais de violência. O homem, de 37 anos, também estava na casa, agindo de forma violenta e aparentemente embriagado.
De acordo com o relato da vítima, ela trabalha com o companheiro e que os dois tinha discutido. Ela disse que o homem ingeriu bebida alcoólica e fumou maconha no caminho de casa. Ao chegar na residência, ele começou a quebrar alguns objetos e a agredi-la com socos e chutes.
A vítima pediu medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça.
O homem foi preso em flagrante e sem direito à fiança por conta das medidas protetivas.
A prisão dele foi convertida em preventiva. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil.
Agressões anteriores
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mora com o suspeito há cerca de três meses e que outras situações de agressão já aconteceram.
Ela também afirmou à polícia que o homem tem uma arma de fogo – o que foi negado pelo suspeito. No entanto, a polícia encontrou fotos dele com a arma em um aparelho de celular. O objeto não foi encontrado.
Com informações do Portal G1.
Foto: Freepik
Comentários estão fechados.